Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU

 

2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU





Disponibilidade: Disponível

419,00 €



2000Pa Aspiração, Função de Limpeza com Tanque de Água de 290ml, Recarga de IA e Apoio ao Currículo Alexa Google Home


Limpeza Doméstica Muito Fácil

Comparado aos modelos anteriores, o Roborock S5 Max foi atualizado para os recursos Sweep e Mop. É equipado com um grande tanque de água, que pode cobrir uma área maior para melhorar a eficiência da limpeza. Algoritmo de planejamento de rotas de substituição e adaptação, para obter um melhor efeito de limpeza doméstica automática. Liberte-se da tarefa de limpeza bagunçada.

Alta eficiência

A capacidade do tanque de água de até 290 ml, mais de 200 metros quadrados de área, é completamente coberta. O sensor a laser LDS de alta precisão varre a sala a 300 rpm. Algoritmos adaptativos calculam o caminho de limpeza mais eficiente em torno de salas e obstáculos. Com um design exclusivo de gaveta, o painel da esfregona pode ser instalado e removido rápida e facilmente, sem virar o robô ou remover o tanque de água. Escova principal de liberação rápida, suporte para esfregona, tanque de água e caixote do lixo para facilitar a manutenção Filtro de ar lavável e esfregão que prolongam a vida útil desses itens.

Configurações inteligentes

Configure varredura e limpeza fora de áreas limitadas por meio do aplicativo. Quando encaixada, a água é desligada, permitindo que o S5 Max esteja pronto para o próximo esfregão. Planeje limpar salas específicas em momentos diferentes, em dias diferentes. Suba facilmente sobre limiares e tapetes altos de 2 cm (0,8 pol.) Alterne automaticamente para o modo turbo ao limpar o tapete. O robô carrega automaticamente quando a energia é inferior a 20% e avalia o tempo de carregamento necessário de acordo com a área da área sem varrer. Quando a energia é suficiente, o robô continuará limpando a área sem varrer. Tanque de água de controle elétrico inteligente de 290ml.

Super limpo

Design consistente da pressão da esfregona para garantir o efeito de esfregar. O esfregão seletivo permite que os usuários selecionem salas específicas para esfregar, estabeleçam fluxo adequado de água e resistência ao vácuo para cada sala. A sucção máxima de até 2000Pa melhora o duto de ar hidrostático, reduz a resistência do vento, melhora a capacidade de absorção de poeira.

Dicas: O S5 Max suporta os aplicativos Roborock, Mijia e Página inicial do Google

Especificações


Geral

Marca: Roborock
Modelo: S5 Max
Acessórios: Escova de Rolagem, Escova Lateral, Esfrega, Lixeira, Tanque de Água, Vassoura
Função: Molhado, Vazio, Varredura, Sucção de Varredura, Sucção, Espanador
Característica: Leve, Controle Remoto, Molhado, Pequeno, Horário, Carga Automática, Espanador
Função do programa: Sim
A recarga: Sim
Parede virtual: Sim


Tipos de piso

Carpete, piso de madeira, piso de mármore, piso de cerâmica, carpete longo, telha cerâmica
Capacidade da caixa de pó: 460ml
Capacidade do tanque de água: 290ml


Informações sobre a bateria

Sucção (pa): 2000Pa
Ruído (dB): 60dB
Potência (W): 58W
Tensão (V): 14,4V


Dimensões e peso

Peso do produto: 3. 50 kg
Peso do Pacote: 6,10 kg
Tamanho do produto: 35.30x35.00x9.65 cm
Tamanho do pacote: 48.90x40.30x15.20 cm


Conteúdo do pacote

1 * robô arrebatador
1 * base de carregamento
1 * adaptador de energia
1 * titular esfregão
1 * esfregão
1 * almofada impermeável
1 * (inglês, francês, alemão, italiano, espanhol) manual

2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU2020 Mais novo Roborock S5 Max Aspirador de pó robô da Xiaomi - Versão EU

Enviar um comentário

0 Comentários