Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

B GREAT

 

A missão de B GREAT.
Nosso objetivo na B GREAT é fornecer produtos à base de cânhamo de qualidade superior que você possa usar com confiança. Somos transparentes e usamos apenas ingredientes naturais bem testados para melhorar o equilíbrio corporal da manhã à noite.

Como ser B GREAT.
Os produtos B GREAT trabalham com o sistema endocanabinoide do seu corpo de forma segura e natural para reequilibrar sua saúde e sensação de bem-estar. * Nossas fórmulas patenteadas foram desenvolvidas por uma equipe de cientistas, médicos e ex-farmacêuticos visionários. Ao contrário de outros produtos de CBD, todos os nossos ingredientes são naturais, cultivados nos EUA, produzidos em instalações registradas pelo FDA e são testados em laboratórios terceirizados.

Por que B GREAT?
Comecei o B GREAT porque tinha ouvido falar que o CBD tem benefícios terapêuticos maravilhosos, mas, como muitas pessoas, não sabia quais produtos escolher. Eu nunca tinha ouvido falar da maioria dos produtos no mercado e não sabia quais eram os padrões deles.

Eu queria um produto que usasse ingredientes da mais alta qualidade. Eu não queria descobrir que estava tomando um CBD sintético ou que meu CBD tinha vindo de outro país. Aprendi que muitas empresas usam o isolado de CBD em vez do cânhamo de “espectro total” e que, sem o cânhamo de espectro total, eu não estaria obtendo os benefícios de todos os nutrientes da planta.

Eu queria um produto de maconha de espectro completo que me ajudasse a aliviar o estresse do dia a dia e promover uma sensação de bem-estar. * Também queria confirmar que meu produto foi testado por um laboratório terceirizado e que foi produzido em um laboratório que era compatível com GMP.

Naquela época, comecei a investigar a indústria.

É hora de mais pessoas se tornarem BEM.
Depois de fazer meses de pesquisa, eu queria compartilhar minha descoberta com o resto do mundo.
Deixei meu grande passado corporativo para abrir uma empresa que entregaria uma linha de produtos segura, previsível e bem testada, transparente e consistente. Acrescentei um selo em cada produto que garante confiança e transparência. Todos os meus produtos CBD são testados em laboratórios independentes certificados para garantir apenas os produtos de maconha da mais alta qualidade. Com registros e documentação completos e transparentes, você sabe exatamente o que está obtendo: apenas o melhor.

Eu queria me sentir seguro ao entrar neste espaço frequentemente confuso. Agora, quero que você tenha o mesmo nível de confiança.

* Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.




Enviar um comentário

0 Comentários