Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HempLand USA


 


SOBRE NÓS

A HempLand USA foi fundada em 2014, no início do movimento CBD. Na época, poucas pessoas sabiam da existência da CBD. Depois de passar 35 anos na indústria de suplementos nutricionais, aprender sobre o que o CBD faz para apoiar o sistema endocanabinoide do corpo foi uma experiência reveladora e a pesquisa que comecei a fazer foi  surpreendente.


Descobri que havia vários estudos científicos revisados ​​por pares sobre o CBD. Além disso, geralmente desconhecido para o público em geral, descobri que nosso governo obteve uma patente de uso para o CBD. Isso mesmo - o mesmo governo que demonizou a cannabis por décadas (que eu, como um conservador, me apaixonei), discretamente obteve uma patente para o CBD depois que suas próprias pesquisas demonstraram sua impressionante eficácia!


Esta também foi a primeira vez que ouvi falar do sistema endocanabinoide. Quanto mais leio sobre o ECS, mais percebo como é vitalmente importante para ele funcionar corretamente e como o CBD desempenha um papel crucial na restauração do equilíbrio do ECS.


Quando experimentei o CBD pela primeira vez, eu tinha 66 anos. Superou minhas expectativas mais selvagens. O benefício mais notável que o CBD me deu foi uma profunda sensação de equilíbrio e bem-estar. A CBD me inspirou a criar uma empresa incrível que agora está ajudando milhares de pessoas a recuperar o equilíbrio e uma sensação geral de bem-estar.


Junto com meu parceiro de negócios, fundamos a HempLand USA com base na criação do melhor óleo de cânhamo rico em CBD do mundo que pode, literalmente, beneficiar a todos. Temos paixão pela qualidade e supervisionamos todos os aspectos do negócio - nós cultivamos, extraímos, formulamos e embalamos.


Nosso CBD é muito mais do que um produto de saúde. Nós realmente acreditamos que isso pode mudar vidas, assim como mudou a minha e tantas outras. Você sabe que está realmente no negócio certo quando as pessoas lhe dizem todos os dias o quanto seu produto as ajudou.

Shop HempLand USA's New THC FREE 25MG CBD Gummies!

Enviar um comentário

0 Comentários