Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

La Redoute

 


A nossa história começou há mais de 180 anos

Foi em 1837 que começou esta aventura humana e empreendedora única para a La Redoute. Comerciais e empreendedores, somos apaixonados pelos produtos e pelos nossos clientes. Convictos dos nossos valores e do nosso ADN, projetamo-nos no futuro com confiança e entusiasmo.

Tecemos laços, definimos tendências, lideramos por influência

Abrimos portas a todas as famílias, de todos lugares! Um convite para experimentar o lado bom da vida.


ADN

01. Criar ligações
Nascendo como simples fábrica de lã, nos últimos 180 anos a La Redoute criou relações únicas e transgeracionais com seus clientes - primeiro através de seu catálogo, agora no mundo digital.
02. Definir tendências
As equipas criativas da La Redoute são responsáveis pelo design de mais de 70% dos artigos. As associações regulares a estilistas reconhecidos do mundo da moda sempre foram uma realidade.
03. Liderar pela influência
Desde 1837, que a La Redoute deixa a sua marca na sociedade: Tornando o estilo francês acessível a todos, valorizando a importância da família, estimulando o consumo responsável, sustentando os valores da sociedade e do meio ambiente, enquanto defende a inovação social.

[…] Tornando o estilo francês acessível a todos, valorizando a importância da família […]

Cultura

01. Ambição
O espírito empreendedor no seio da La Redoute incentiva a perseverança. Tornar esse tipo de cultura possível requer uma energia pragmática que estimula a capacidade de mobilizar equipas, levando-as a objetivos ambiciosos.
02. Criação
Na La Redoute, a criatividade e inovação cruzam-se no ponto crucial de uma delicada equação: reinventar continuamente coleções e manter o olhar firme no futuro; e fazer isso enquanto mantém o compromisso de continuar a respirar uma nova vida num estilo contemporâneo e sempre acessível.
03. Alto padrão de excelência
Na La Redoute, a busca pela excelência é o que impulsiona todas as nossas equipas nas suas atividades. É prestada muita atenção a cada detalhe e toque final: das linhas de produtos aos serviços oferecidos, é um padrão que se destaca.



Enviar um comentário

0 Comentários