Nós acreditamos...
Mulheres Merecem Melhor
As pesquisas sobre a saúde da mulher são escassas, especialmente as pesquisas sobre a perimenopausa (muitas vezes chamada de “pré-menopausa”) e a menopausa. Na verdade, o Instituto Nacional de Saúde nem mesmo tem uma categoria para financiamento de pesquisas para a menopausa! Acreditamos que as mulheres merecem melhor. Acreditamos que as mulheres não devem esperar que o estabelecimento de pesquisa médica decida que é hora de se preocupar conosco. Acreditamos que a hora é agora e que todas as mulheres estão nisso juntas.
Nós buscamos...
Para compreender melhor a menopausa
O fato de as mulheres passarem metade de suas vidas na menopausa parece ser esquecido pela comunidade médica, mas a MenoLabs está tentando mudar isso. Reunimos uma equipe de pesquisadores, cientistas e médicos em um esforço para entender melhor a menopausa. Queremos saber o que sintomas como ondas de calor, ansiedade e irritabilidade nos dizem sobre o corpo das mulheres. Mais importante, queremos ajudar as mulheres a administrar essa fase da vida com o máximo de conhecimento, saúde e graça possível.
Nós queremos...
Para ajudar mulheres na menopausa
Danielle e Vanessa começaram esta empresa acreditando que os probióticos certos e suplementos naturais podem ser uma ajuda significativa para mulheres que estão passando pela perimenopausa e menopausa. A pesquisa que nossa equipe descobriu é incrivelmente empolgante, e estamos igualmente entusiasmados em ajudar mais mulheres com produtos naturais formulados personalizados que funcionam.
Estamos trazendo ...
Menopausa até os joelhos
Estamos colocando a menopausa de joelhos enquanto descobrimos um alívio há muito esperado para as mulheres em todo o país. Se você está na menopausa ou está nos estágios iniciais da transição da menopausa, acreditamos em nossos produtos e sabemos o valor que eles podem trazer para sua vida. Longe vão os dias de constantes suores noturnos e ondas de calor escaldantes. Não deixe que os sintomas resolvidos afetem mais a sua qualidade de vida.
0 Comentários