Visão Geral da Empresa
Lançado em julho de 2006, o site YesStyle.com trouxe o sucesso da comprovada plataforma de e-commerce e tecnologia da YesAsia.com para o próximo nível, diversificando em produtos de beleza, moda e estilo de vida, e rapidamente se estabeleceu como um destino de compras excitante e exclusivo. Nós da YesStyle nos orgulhamos de nossa ampla seleção de produtos de qualidade de marcas premium em toda a Ásia, incluindo Cosrx, Mizon, Memebox, Some by Mi, innisfree, 3CE, chuu e Dear, Klairs. Nossa seleção oferece de tudo, desde produtos de beleza e moda casual ou chique para mulheres, homens e crianças até acessórios para a casa, decorações, gadgets, itens de estilo de vida, equipamentos para atividades ao ar livre, artigos de viagem, suprimentos para animais de estimação e muito mais.
Com nossas coleções e recomendações meticulosamente selecionadas, atendemos nossos clientes em todo o mundo para cada ocasião ou situação. Nosso compromisso com a qualidade e nossa mentalidade de "clientes em primeiro lugar" ajudou a YesStyle a se tornar uma das empresas de comércio eletrônico de crescimento mais rápido em todo o mundo, com um crescimento médio ano a ano de negócios de 35% e um Instagram de seguidores de mais de 1 milhão de usuários no últimos 3 anos.
Nossa missão
"Para fornecer aos clientes uma experiência de compra empolgante, serviço superior e uma seleção refinada de produtos de beleza coreanos acessíveis e de alta qualidade e produtos de moda e estilo de vida asiáticos."
As futuras estratégias de negócios da YesStyle são continuar lutando por uma experiência perfeita do cliente para manter nossa vantagem competitiva, construir alianças estratégicas com marcas premium e crescer e desenvolver nossos talentos para manter o sucesso de nosso negócio.
Nossa promessa
Queremos o melhor para nossos clientes, por isso estamos oferecendo 100% de satisfação garantida em toda a sua experiência de compra com a YesStyle! Leia sobre nossas garantias de serviço abaixo.
EnvioSe você não receber seu pedido dentro do prazo estimado de entrega, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. Remessas perdidas serão reenviadas para você sem manuseio extra ou taxas de envio.
QualidadeYesStyle está por trás da qualidade de nossos produtos. Se você receber itens com defeito ou com falhas, desde um pequeno furo ou rasgo até uma linha ou costura quebrada, entre em contato conosco e providenciaremos a devolução ou substituição gratuita do item.
Atendimento ao ClienteNossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudá-lo com qualquer dúvida ou preocupação. Às vezes, estamos ocupados, especialmente durante os períodos de pico de compras, mas se você nos enviar um e-mail, responderemos em 2 dias úteis.
Devoluções e trocasSe não estiver satisfeito com a compra da YesStyle, você pode nos enviar de volta em 14 dias para troca ou devolução. O problema pode ser tamanho, cor ou qualquer coisa. A sua satisfação é a nossa preocupação, por isso, se por algum motivo não estiver satisfeito com um produto, pode falar connosco.
Reembolso de crédito da lojaPor conveniência, emitimos reembolsos em crédito YesStyle, que serão creditados em sua conta YesStyle imediatamente. O crédito YesStyle pode ser aplicado em sua próxima compra.
Contate nosso CEOSe nossa equipe de atendimento ao cliente não puder resolver um problema, ou se você tiver sugestões ou preocupações sobre nosso serviço, entre em contato com nosso CEO, Joshua K. Lau. Ele está sempre aberto a ouvir você.
0 Comentários