Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bella and Bloom Boutique

 


 

 

 

Há muitas coisas que amo. Eu amo passar o tempo com a minha família. Eu amo meus dois filhinhos fofos, que provavelmente são mais mimados do que a maioria das crianças humanas. Eu amo pizza. Adoro passar o tempo na praia. Adoro viajar para novos lugares e conhecer novas culturas. Eu amo snowboard e amo ainda mais ver meu marido comer totalmente tentando aprender como pela primeira vez. Eu amo sushi e beber vinho ao redor do fogo. Eu amo a decoração da casa e mudá-la muitas vezes para contar. Eu amo ir ao lago Eu adoro ver programas de realidade trashes que vão além do dramático. Eu adoro fazer as pessoas rirem. 

Mas paixão - paixão é diferente de amor. Paixão é o que incendeia sua alma . Sou apaixonada por roupas, mas não é   pelas roupas que me apaixona. 

Crescendo, lutei com meu peso. Lutei imensamente com meu peso. Lutei tanto que acabei lutando contra a anorexia e a bulimia por mais de 3 anos, limitando-me a 200 calorias por dia - purgando se eu ultrapassasse o limite de 200 calorias que me dei, e até mesmo perdi 18 quilos em um único mês. Meu corpo estava mudando constantemente. Eu tenho tamanho 00 e tenho tamanho 10. Comecei um blog de moda por volta de 2012  para documentar as diferentes roupas que eu montaria. Foi puramente uma saída criativa para mim. Quando as pessoas começaram a me procurar em busca de conselhos sobre moda e estilo por meio do meu blog, isso acendeu uma faísca em mim. Minha luta com meu peso e distúrbios alimentares sempre foi essa sensação de escuridão para mim. Mas o que eu não percebi foi que eu estava em uma posição única, visto que tive uma grande variedade de tamanhos ao longo dos anos e fui capaz de vestir meu corpo com suas diferentes silhuetas. Eu sabia exatamente quais peças ficariam bem em alguém com uma figura curvilínea ou nenhuma curva. Um tórax plano ou um tórax maior. Coxas mais grossas ou coxas mais finas. Eu tinha experimentado tudo. 

Sou apaixonada por roupas, mas não é apenas  as  roupas pelas quais sou apaixonada. Sou apaixonado por pessoas . Adoro ver os olhos de alguém brilhar, porque é a primeira vez que ela se sente bonita desde que teve seu filho recém-nascido. Tenho paixão por vestir a noiva com o vestido branco perfeito para o jantar de ensaio na noite anterior ao casamento com o amor de sua vida. Eu sou apaixonado pela garota que teve sua confiança arrancada, mas então ressurge irradiando confiança depois de encontrar a roupa que elogia e elogia todas as suas "imperfeições". 

Sou apaixonada por roupas, mas não é    pelas roupas que me apaixona. Sou apaixonado por pessoas . Sou apaixonado por felicidade . Sou apaixonado por momentos . E quando você combina tudo isso - as roupas, as pessoas, a felicidade que as roupas trazem e os momentos que elas criam nela - algo realmente lindo acontece. É por isso que sou apaixonado. Foi isso que ateou fogo na minha alma. 

Bella and Bloom Boutique nasceu dessa paixão. Fiz faculdade de marketing e merchandising de moda na Texas State University, mas sempre soube que o caminho tradicional não era para mim. Depois de blogar em tempo integral por 6 anos, tomei o salto de fé para abrir minha própria boutique, onde poderia curar 100% dos itens que vendíamos. Eu coloquei meu blog em espera, vendi praticamente metade do meu armário em sites de revenda de roupas e levei US $ 8.000 - o que era quase todo centavo em minha conta bancária - para comprar nossa primeira coleção de estoque do mercado e perseguir este meu projeto apaixonado. Eu queria que fosse um balcão único para tudo o que você poderia precisar - de itens do dia-a-dia a eventos especiais em sua vida. Em 20 de fevereiro de 2018, meu sonho se tornou realidade, e Bella and Bloom Boutique nasceu. Sem empréstimos feitos ou investidores, Eu reciclei cada centavo que ganhamos para comprar mais estoque. O estoque estava alojado em nosso quarto de hóspedes, que rapidamente se transformou em um depósito, e eu passei horas no chão imprimindo etiquetas e embrulhando pedidos em papel de seda rosa claro para uma apresentação atraente, que você ainda verá como nosso papel de embrulho exclusivo para embrulhar seus pedidos hoje. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. O estoque estava alojado em nosso quarto de hóspedes, que rapidamente se transformou em um depósito, e eu passei horas no chão imprimindo etiquetas e embrulhando pedidos em papel de seda rosa claro para uma apresentação atraente, que você ainda verá como nosso papel de embrulho exclusivo para embrulhar seus pedidos hoje. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. O estoque estava alojado em nosso quarto de hóspedes, que rapidamente se transformou em um depósito, e eu passei horas no chão imprimindo etiquetas e embrulhando pedidos em papel de seda rosa claro para uma apresentação atraente, que você ainda verá como nosso papel de embrulho exclusivo para embrulhar seus pedidos hoje. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. e passei horas no chão imprimindo etiquetas e embrulhando pedidos em papel de seda rosa claro para uma apresentação atraente, que você ainda verá como nosso papel de embrulho exclusivo para embrulhar seus pedidos hoje. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. e passei horas no chão imprimindo etiquetas e embrulhando pedidos em papel de seda rosa claro para uma apresentação atraente, que você ainda verá como nosso papel de embrulho exclusivo para embrulhar seus pedidos hoje. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos. Eu dirigia 2 horas todo fim de semana de volta para minha cidade natal para que minha mãe pudesse ajudar a tirar as fotos do produto para nosso site, e fiz a modelagem, compra, atendimento ao cliente, atendimento de pedidos, envio de produtos, mídia social e site. Em julho de 2018, o crescimento que estávamos experimentando tornou-se demais para eu lidar com uma só pessoa, e meu marido deixou o emprego na venda de carros para se juntar a mim, assumindo a fotografia e atendimento de pedidos.

Nos últimos anos, crescemos muito. Mudamos cidades para permitir mais crescimento. Contratamos novos membros para a equipe. Eu senti tudo. Exausta. Animado. Preocupado. Nervoso. Exaltado. Estressado. Sobrecarregado. Mas, acima de tudo, realizado. 

Sou muito grato a todos vocês que me deram o presente de nossas roupas fazerem parte dos momentos especiais de sua vida e a felicidade que esses momentos trazem. Mal podemos esperar para continuar a fazer parte desses momentos nos próximos anos.

 

xo, proprietária de
Katlyn
- Bella and Bloom Boutique




Enviar um comentário

0 Comentários