Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eden Beauty

vegan all-natural cruelty free skincare

 

A história da Eden Beauty começa com a família.

Olá, sou Laura, a fundadora da Eden Beauty Skin Care.

Comecei a desenvolver esta linha de cuidados com a pele para minha mãe, Isabel.

Uma vez, ela me perguntou, sabendo que eu era obcecado por cuidados com a pele e maquiagem, se eu tivesse algum

recomendações para essas manchas escuras irritantes, elaestava começando a ver aparecer em suas bochechas, lábio superior e parte superior de suas mãos.

Então, fomos juntos àquela loja sofisticada de maquiagem / cuidados com a pele / cabelo, aquela com paredes pretas e brancas, que você vê dentro de quase todos os shoppings da América ... E examinamos as toneladas de opções, e selecionou um kit "tudo em um" que custou cerca de US $ 400.

Agora, minha mãe me ensinou a ser responsável com meu dinheiro, então isso não foi uma ostentação fácil para ela ... Mas a embalagem dizia que era "aprovado pelo médico", então eu realmente pensei que poderia fazer uma diferença para ela, e disse a ela valeu a pena. Voltamos para a casa dela e ela começou a usar o material.

Sabíamos que não funcionaria mágica da noite para o dia, mas ela se dedicou a usá-lo todos os dias. Infelizmente, essa linha cara não fez muito por ela, na verdade, deixou sua pele seca e irregular. Eventualmente acabou em sua grande gaveta de tubos, banheiras e cremes. A pior parte de tudo isso foi sua decepção contínua. Ter suas esperanças muito altas e depois abatidas. Percebendo-se no espelho e passando os dedos nos pontos que ela não gostou ...

... Eu odiei ver isso. Então, para cada presente de Natal, e às vezes sem motivo algum, eu compraria outro produto para ela experimentar, pensando, talvez ESSE seja aquele que fará a diferença. Nenhum fez.


Eu sabia que se minha mãe estava tendo esse problema, então outras mulheres também tinham. E eu também tenho MUITAS sardas, lidei com muitos meses de hiperpigmentação toda vez que tenho até mesmo uma pequena espinha, e quando eu saio para o sol, meu rosto fica pontilhado como um louco. Portanto, esta foi definitivamente uma preocupação minha, especialmente à medida que envelheço.

Decidi dar um salto e criar algo para minha mãe, para mim e para mulheres e homens em todos os lugares que desejam naturalmente e, finalmente, ver uma solução para suas manchas e manchas da idade. Trabalhei com quem considero ser o melhores formuladores de produtos do país. Desenvolvi formulações personalizadas e fui MUITO OBRIGADO a respeito de cada detalhe.

Anos de pesquisa e aperfeiçoamento. Sem fragrância adicionada, sem enchimento, sem coisas estranhas. Apenas ingredientes naturais que a pesquisa demonstrou eliminar o aparecimento de manchas escuras. E enquanto 99% do que você vê nas lojas vem dos mesmos laboratórios, mas é colocado em frascos diferentes ...

Nada no mundo é exatamente como a linha Eden Beauty.


E, como toda essa empreitada foi inspirada na minha mãe, decidi batizar a marca com o nome da minha filha de 1 ano, Eden, para que ela também se incluísse na diversão. :)

Então, quando você se junta a nós e se torna parte da família Eden Beauty, você se junta a 3 gerações de mulheres que acreditam que:

  1. Qualquer pessoa, com perseverança e positividade, pode realizar qualquer coisa.
  2. Todos nós merecemos uma aparência incrível.
  3. Sua pele, mesmo sendo a camada superior, não é um assunto superficial.

E para elaborar esse ponto final por um segundo, considere o seguinte:

Se você se pegar olhando para manchas escuras, manchas ou manchas na pele no espelho ...

Ou em suas mãos, braços, axilas ou pernas ...


vegan all-natural cruelty free skincare

Na verdade, é um assunto muito sério.

Porque sofrer de “pele com aparência envelhecida” tem sido associado a falta de energia, depressão e expectativa de vida ainda mais curta.

Quando você se inclina no espelho e pensa: "Eu pareço mais velho ..." ou "Não gosto disso ..."

Você sabe como isso pode ser exaustivo.

Eu vi em primeira mão em minha própria mãe, lidei com isso toda vez que eu tinha uma mancha escura após uma espinha, e muito temia lidar com isso cada vez mais à medida que envelhecia.

Por outro lado, como lidar com a aparência de pele envelhecida ...

Ter uma pele com aparência mais jovem está associado a uma sensação de mais energia, felicidade e até uma vida mais longa.


Isso não é selvagem?

MESMO VIVENDO MAIS TEMPO!

Uma vida mais longa e feliz ... Me inscreva, certo?

Portanto, este não é definitivamente um assunto superficial.

Na verdade, é muito importante para sua saúde mental e física geral ...

E a duração e a qualidade da sua vida.

Pense nisso, aqueles minutos que você passa no espelho, inclinando-se para frente, analisando-se, pensando ...

“Eu pareço mais velho” ou “Não estou feliz com isso '...

Em vez disso, você pode virar totalmente essa experiência de cabeça para baixo.

Imagine-se olhando no espelho e vendo uma pele de aparência brilhante, firme e sem manchas ...

Sentindo uma onda de energia e saindo para enfrentar o dia.

Você vale isso.

E você pode ter isso mais facilmente do que nunca.

Isso é exatamente o que demos à minha mãe e a outros homens e mulheres em todo o país.

E ficaríamos maravilhados se você se juntasse a nós e nos desse uma chance hoje.

Nos preocupamos muito com a qualidade dos produtos que produzimos e com o nível de serviço ao cliente que você receberá ao ingressar na família Eden Beauty.

E queremos que você receba essa experiência de 10 estrelas começando agora.

O desenvolvimento da Eden Beauty nos ensinou que, por meio da natureza e da ciência, recebemos tudo de que precisamos para ter uma aparência bonita e que não é apenas possível, mas simples, reverter os sinais do envelhecimento de uma forma visivelmente dramática.

É nesta abordagem que desenvolvemos o que acreditamos ser o MELHOR sistema para eliminar as manchas escuras de aparecimento desde o conforto de casa por um preço confortável.

Nada de cascas assustadoras que custam US $ 500 ou mais, nada de recipientes individuais de "quem sabe o quê" que custam US $ 200 e não dão conta do recado. Sem lasers que doem loucamente e deixam a pele mais sensível e propensa a danos.

Apenas potentes, orgânicos, sem crueldade, naturais, à base de plantas, produtos para a pele Vegan que farão uma diferença que você pode ver rapidamente no espelho.

Todos os produtos Eden Beauty são livres de crueldade, vegan, parabenos e sulfatos, naturais e 100% produzidos em instalações certificadas nos Estados Unidos da América.

Temos orgulho de usar um mínimo de 40% de ingredientes ativos em todos os nossos produtos. Isso é o que a pesquisa mostrou para reinventar a aparência da sua pele de uma forma que você possa ver verdadeiramente quando se olhar no espelho, sem esperar meses e meses.

Também nos orgulhamos de ser uma marca direta ao consumidor. Isso significa que você só pode comprar nossos produtos online e economizar muito dinheiro em relação aos produtos de lojas de departamentos, que precisam pagar um intermediário. Nós interagimos diretamente com você e sempre ouvimos as necessidades de nossos clientes.




vegan all-natural cruelty free skincare

Enviar um comentário

0 Comentários