Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FANCI.ME

 

NOSSA HISTÓRIA



Ao contrário do alto luxo, nobreza e atemporalidade das joias tradicionais, defendemos que as novas mulheres modernas se concentrem em sua autodescoberta, no amor-próprio e sempre encontrem coisas para se consolar. Ao oferecer peças cotidianas para nossos amantes de joias, os estilos podem ser charmosos, mas mínimos. A FANCI.ME está comprometida em projetar e fabricar joias de luxo acessíveis com todos os tipos de inspirações para este mundo diversificado. 

Todas as nossas joias são feitas de materiais preciosos, incluindo ouro maciço, prata esterlina, diamantes e pedras preciosas coloridas. Projetado por nossos designers de joias internos de diversas origens e feito à mão por nossos joalheiros experientes.

 

FANCI.ME, fundada em Nova York em 2017

As joias são a expressão do seu eu interior

10%OFF 14K Yellow Gold Butterfly Necklace

 Look charmoso e minimalista, escolha seus próprios estilos.

  


Nossos Projetos

Criatividade e Possibilidade
    Inspirados por nossa própria natureza e diferentes estilos de vida em todas as culturas diversificadas, nossos designs capturam elementos e símbolos de todos os aspectos e os transformam em joias essenciais para o dia-a-dia com nosso artesanato para atender aos estilos minimalistas mais amados.
    Cada joia é projetada para ser empilhada ou em camadas de acordo com o seu estilo e também pode ser usada individualmente como joia essencial para o dia a dia. FANCI.ME se dedica a fortalecer a autoestima e a autoexpressão.
    Temas de narrativa
      Cada coleção vem com um tema inspirador que distingue a FANCI.ME de outros joalheiros. Sua coleção diária de joias de ouro também pode ter elementos charmosos e exclusivos, como libélulas, borboletas e abelhas do jardim botânico; estrelas cadentes, símbolos do infinito, unicórnio e starburst de contos de fadas; e simples pontos, coração e tachas como itens básicos de joalheria.

       

      Artesanato

      A FANCI.ME trabalha em estreita colaboração com joalheiros experientes e escolhe a dedo apenas as pedras da mais alta qualidade. Mantemos um alto padrão quando se trata de sourcing. Cada pedra precisa passar no melhor grau de corte e polimento para ser escolhida. Portanto, todas as joias FANCI.ME são chamadas de joias delicadas e refinadas. Nós fornecemos materiais da Ásia à África e aos EUA. Para cumprir nossa promessa de sustentabilidade, todos os materiais são éticos e livres de conflitos.

      Graças à nova tecnologia, a FANCI.ME também oferece seleções de joias para impressão 3D. Por favor, descubra-os em nossa página de coleção.

      Preço justo

      Elegante e acessível. A FANCI.ME vende joias diretamente de nossas oficinas para nossos clientes, portanto, somos capazes de reduzir as margens premium tradicionais. Preços acessíveis são oferecidos para as mesmas joias finas que você pode encontrar no mercado. Insistimos em beneficiar nossos clientes e oferecer uma maneira acessível de adicionar um toque exclusivo às suas roupas do dia a dia.

      Enviar um comentário

      0 Comentários