Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Luv Aj

 


CERCA DE

Olá, bem-vindo ao Luv Aj!

Meu nome é Amanda Thomas e sou a fundadora e designer da Luv Aj. Comecei minha marca quando tinha 14 anos, quando meu hobby depois da escola de fabricação de joias se transformou em um negócio no meu último ano do ensino médio. Um estágio com um designer local me inspirou a trabalhar em minhas próprias criações, e depois de um encontro casual com um comprador da Fred Segal, eles pegaram minha coleção inteira para suas lojas. E a partir daí, Luv Aj foi criado!

Meu nome é Amanda Jane e meu apelido é AJ. Eu costumava assinar tudo como 'Luv Aj', então parecia apropriado nomear minha marca da mesma forma. Depois do colegial, me formei na Otis College of Art and Design com um BFA em Design Gráfico e estagiei para a estilista Rachel Pally, a estilista de celebridades Cristina Erhlich, e estagiei em design gráfico na Who What Wear. Essas experiências e oportunidades me inspiraram a buscar ainda mais meu amor por joias e continuar a desenvolver minha marca.

Desde que lancei o Luv Aj, 18 anos atrás, temos visto celebridades como Bella Hadid, Hailey Bieber, Kylie e Kendall Jenner e estocados em varejistas ao redor do mundo como Revolve, Shop Bop, ASOS, Nordstrom, etc. Eu também fui adicionado à lista da Forbes '30 Under 30 'em 2015 pelo meu trabalho como designer de joias.

Acredito que as joias contam uma história e podem incutir uma sensação de confiança como nenhum outro acessório pode. Eu faço peças que eu amo pessoalmente e espero que você também goste. Qualidade e preço acessível são muito importantes para mim e para a marca e espero que você possa ver isso quando vir as joias.

Eu quero continuar a enfeitar o mundo em nosso bling da bunda + agradeço a todos vocês, bebês, por seus negócios e apoio contínuos!

xx Amanda










Enviar um comentário

0 Comentários