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a-morir

 


a-morir , a linha de óculos e acessórios de luxo do designer  Kerin Rose Gold , foi pioneira na tendência de óculos embelezados ao combinar a produção sob medida e materiais premium com maturidade estética e design sofisticado. O que começou como um trabalho personalizado com Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga em 2008 evoluiu para uma verdadeira marca de luxo, cujas peças são elogiadas pela Vogue Italia como a "marca [de óculos] favorita das estrelas americanas". Ano após ano, a-morir cimentou o seu lugar como marca de referência para óculos de sol ousados ​​dignos da alta-costura e peças de referência. 

a-morirestá sempre experimentando e se expandindo. Novas versões de antigos favoritos vieram sem esforço com o lançamento de objetos e peças de artigos para o lar. Seguiu-se o desenvolvimento de um estúdio de customização e aulas de artesanato, atendendo clientes corporativos e particulares. 

a-morir  é um pilar em editoriais de ponta e de ponta em todo o mundo, com um Quem é Quem de clientela devotada. Todos, desde superestrelas modernas (Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry, Snoop Dogg, Nicki Minaj) até lendas do pop (Grace Jones, Debbie Harry de Blondie) compraram vários pares de a-morir ao longo dos anos. As peças cobiçadas da marca são feitas sob encomenda em quantidades limitadas, garantindo o mais alto nível de exclusividade.

Reconhecimentos:
2020 Pinterest Creative
2015 Vogue Italia Emerging Talent
2014 Design Entrepreneurs Nova York  (DENYC) Membro da classe
2012 Sebastian Professionals Visionary
2011 Novos talentos da Vogue Italia



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