Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Butterfly

 


Sobre nós

Borboleta ® é uma marca de bolsas femininas iniciada em 2012. Borboleta significa borboleta em português. Butterfly ressoa com o conceito de nossa marca, que é criar bolsas leves e bonitas para mulheres com um estilo de vida dinâmico. Todas as nossas bolsas são livres de crueldade (feitas de couro vegano) e produzidas de forma ética.

As bolsas Borboleta são apreciadas por clientes em mais de 50 países, e continua a aumentar!

Acreditamos que somos todos viajantes ao longo da vida. Quer seja uma ida ao supermercado local ou um passeio na Margem Esquerda de Paris, as mulheres precisam de bolsas que sejam chiques, leves, multifuncionais e tenham muitos bolsos para superorganização.

LEVE:

Toda bolsa Borboleta é leve, para que você possa carregá-la o dia todo sem machucar as costas. Selecionamos material de alta qualidade que é 30% mais leve que o couro. Você ficará surpreso com o quão leve é!

PROJETOS FUNCIONAIS:

Você quer bolsas espaçosas e práticas que sejam exclusivamente suas. É por isso que as bolsas do Borboleta têm de 4 a 10 bolsos (dependendo do estilo) para manter suas coisas organizadas, incluindo zíper traseiros para fácil acesso e alças conversíveis. Para adicionar um toque de luxo, o Borboleta usa puxadores de zíper de assinatura e hardware. Todos os materiais são escolhidos a dedo de melhor qualidade. As bolsas de lona do Borboleta também são personalizáveis!

CRUELDADE LIVRE:

Somos aprovados pela PETA e acreditamos firmemente que nunca devemos machucar animais ou o planeta em nome da moda. Todas as nossas bolsas são feitas de couro científico. Couro científico ou couro vegano é um material de alta qualidade feito 100% de microfibra. É uma inovação do Japão. Esta inovação proporciona a aparência, o toque e a durabilidade do couro genuíno, mas melhor de uma forma que seja à prova d'água, mais resistente a fungos e 30% mais leve do que o couro genuíno.

PREÇO JUSTO:

Com nossa estratégia direta ao consumidor, eliminamos as taxas de intermediários e oferecemos preços justos e acessíveis, sem sacrificar a qualidade.

PRODUÇÃO ÉTICA:

De vez em quando, ouvimos falar de condições péssimas para trabalhadores de fábricas em lugares como Bangladesh e China. É importante que todos nós estejamos informados sobre as condições de trabalho de nossos semelhantes.

Aqui no Borboleta montamos nossa própria oficina, onde garantimos que os artesãos trabalhem em condições seguras e arejadas. Nós pagamos a eles salários muito justos e eles têm benefícios como seguro saúde e férias / licença médica pagas. Também oferecemos oportunidades de investimento onde eles podem escolher que alguns percentuais de seu salário vão para investimento e contribuímos com a mesma quantia para eles todos os meses. Assim eles conseguirão investir e no futuro colherão os benefícios. Normalmente, os fabricantes apenas ganham o salário diário sem nenhum benefício, muito menos pensando em investir para um futuro melhor. Tenha a certeza de que todas as sacolas Borboleta são da mais alta qualidade e que nossos fabricantes desfrutam de um ambiente de trabalho alegre, confortável e com bons benefícios para a saúde.

DEVOLVENDO:

Para cada bolsa comprada, nós doamos para programas educacionais e de café da manhã da The Ocean of Wisdom Foundation. Estamos patrocinando café da manhã para alunos carentes no norte da Tailândia todos os dias. Doamos milhares de livros para a biblioteca, suprimentos médicos, bicicletas, materiais de arte e materiais de ciências para 2.000 alunos na Tailândia (16 escolas rurais). Também fizemos uma doação para o Lar de Emergência para mulheres que sofreram abuso e também para ajudar a equipe médica a combater covid19. Siga-nos nas redes sociais para ver nossos projetos de caridade atuais.
Leia mais sobre os programas aqui.

CONHEÇA O BORBOLETA DESIGNER:

Olá, estou muito feliz por termos nos encontrado aqui. Deixe-me contar um pouco sobre minha história para que você entenda porque tenho uma forte paixão por trás da minha marca.

Eu cresci em uma casa multicultural, que me levou ao redor do mundo com todas as minhas coisas a reboque. A Borboleta Bag cresceu a partir deste início auspicioso para tornar as mulheres viajantes e profissionais organizadas e felizes.

Meu pai é de Boston e minha mãe de Bangkok, então divido meu tempo entre os EUA e a Tailândia. Depois de me formar na University of Maryland College Park, passei os sete anos seguintes nos setores sem fins lucrativos e educacional em Washington, DC e Bangkok. Durante todo esse tempo, tive o prazer de viajar para mais de 20 países, carregando bolsas que desenhava o tempo todo - bolsas projetadas especificamente para o estilo de vida de viajante.

Famílias, amigos e até estranhos me disseram que queriam minhas malas. Então, mudei de carreira e voltei para a escola de design de moda no Chanapatana International Design Institute (com a Accademia Italiana em Florença, Itália). Comecei o Borboleta (“borboleta” em português) em 2012 para compartilhar meus designs com outros viajantes e mulheres profissionais.

Em 2016, pedi à minha equipe que cuidasse do Borboleta e me mudei para Florença, Itália, para fazer um mestrado em Gestão de Marcas de Moda pelo Instituto Internacional Polimoda de Design e Marketing de Moda.

Me mudei de volta para Bangkok e garantindo que nossos clientes fiquem felizes com suas sacolas Borboleta. Bem, eu viajo muito a trabalho e férias. Eu também tenho que viajar de ida e volta entre Bangkok e a França para fazer meu doutorado em administração de empresas na França. Estou no terceiro ano agora. Se as coisas correrem como planejado, estarei terminando meu doutorado no final de 2021.

UM POUCO SOBRE PORQUE O BORBOLETA É UMA EMPRESA SOCIAL…

Tudo aconteceu durante o que parecia ser um feliz feriado de Natal no meu segundo ano de faculdade. Eu estava de férias em Phuket em 2004, quando ocorreu o Tsunami do Boxing Day. Eu tinha planos de relaxar na praia naquele dia, mas tomei uma decisão de última hora naquela manhã que salvaria minha vida. Decidi fazer escalada e rapel. Descendo dos afloramentos rochosos de Phuket naquela tarde, eu vi morte, devastação em massa e enxames de turistas em busca de entes queridos. Eu tinha planejado voltar para minha casa em Bangcoc no dia seguinte, mas não podia ignorar a catástrofe, então decidi ficar. Eu me ofereci por uma semana, usando meu inglês e tailandês para traduzir entre a equipe médica e os turistas, e para ajudar os veranistas a encontrarem seus entes queridos.

Houve reuniões felizes, com certeza. Mas nem todos encontraram seus familiares. Essa experiência me entristeceu profundamente, mas também me inspirou a agir.

Fundei a Fundação Oceano de Sabedoria em 2007 com a missão de melhorar a vida de estudantes carentes na Tailândia. Eu senti como se tivesse uma segunda chance na vida e tenho que começar a contribuir agora, não quando me aposentar. O primeiro assunto que eu queria abordar é a educação e nutrição para escolas rurais. Fiquei muito frustrado porque havia muitos problemas que eu queria consertar, mas as coisas estavam indo muito devagar porque tínhamos que depender de doações. Quando comecei o Borboleta em 2012, me comprometi a doar uma parte da receita todos os meses para causas sociais. Nos últimos 8 anos, o Borboleta patrocinou tantos projetos incríveis para a fundação. Eu realmente acredito que podemos usar os negócios como uma ferramenta para a mudança social.

Obrigada por apareceres. Vamos crescer juntos.

Amor,

Equipe Veronica & Borboleta



Enviar um comentário

0 Comentários