Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EvenSkyn

 


ESTAMOS PROTEGENDO VOCÊ

EvenSkyn oferece aparelhos sofisticados no reino da beleza e cuidados com a pele. Garantimos que trata bem o seu corpo e pele. Substituir as clínicas e todos os custos por aparelhos domésticos fáceis de usar e tornar sua vida mais simples é o nosso objetivo.


O que acontece entre as sessões de radiofrequência na pele e como o colágeno cresce?

Se você já ouviu falar da terapia por radiofrequência, provavelmente sabe que esse procedimento tem ganhado atenção ao longo dos anos. Isso se deve ao seu uso eficaz como um tratamento não invasivo para endurecer a pele. O endurecimento da pele por radiofrequência é um desenvolvimento estimulante na tecnologia cosmética, mas pode ser confuso para aqueles de nós que não são cientistas ou dermatologistas.

Embora muitos de nós entendamos o papel que a produção de colágeno desempenha nos tratamentos de endurecimento da pele, podemos não entender o que realmente está acontecendo entre os tratamentos de radiofrequência e como o colágeno cresce durante esse período.

Então, vamos ver o que realmente ocorre entre as sessões de radiofrequência, para que você possa entender melhor o que está acontecendo com o colágeno da sua pele durante esse período.

O que é terapia por radiofrequência?

A terapia de radiofrequência é um tratamento totalmente não invasivo que aproveita a energia das ondas de rádio no espectro eletromagnético para gerar calor suficiente para estimular a produção de colágeno na pele.

Durante o aperto da pele por radiofrequência, essas ondas de rádio são usadas para penetrar abaixo da epiderme e nas camadas mais profundas da derme e nas camadas subcutâneas. O calor aplicado aqui mudará lentamente a estrutura do tecido de sua pele, principalmente por meio da produção de colágeno, tudo sem afetar a textura da pele.

Isso é importante porque o colágeno é uma proteína necessária para a cura e renovação da pele. Conforme você envelhece, a produção de colágeno diminui, o que causa uma ruptura na estrutura da pele, causando rugas, linhas finas e flacidez. O aumento da produção de colágeno significa uma pele mais lisa, firme, espessa e com aparência mais jovem.

A radiofrequência é a menor radiofrequência eletromagnética neste espectro, tornando-a muito segura para uso na pele humana.

O que acontece entre os tratamentos?

A terapia de radiofrequência deve ser realizada em várias sessões para obter os melhores resultados. Isso é normalmente cerca de 6-8 tratamentos realizados com quatro semanas de intervalo.
A chave para a terapia de radiofrequência, e muitos outros tratamentos de endurecimento da pele, é que a pequena e inofensiva quantidade de dano pelo calor infligido pela energia de radiofrequência leva sua pele a pensar que foi danificada significativamente. Seu corpo então começa a produzir colágeno em um ritmo mais rápido, a fim de reconstruir e reparar a pele danificada.

No entanto, isso não acontece durante a noite. Durante o período entre seus tratamentos de radiofrequência, o colágeno que está sendo produzido em seu corpo estará ocupado “remodelando” a pele tratada. À medida que sua pele se cura e o colágeno faz sua mágica, você vai notar que sua pele fica lentamente mais firme, forte e hidratada mais profundamente.

É por isso que você espera várias semanas para ver os resultados. Você deseja que a área cicatrize completamente, para que possa repetir o processo desde o início.

Radiofrequência para você

Se você não consegue ver os resultados dos tratamentos de endurecimento da pele mais tradicionais, como terapia a laser ou injeções, a radiofrequência pode ser a escolha certa para você. E, felizmente, você não precisa mais ir à clínica de beleza mais próxima a cada poucas semanas para fazer um tratamento.

Na Evenskyn, oferecemos um revolucionário aparelho de beleza anti-envelhecimento, o EvenSkyn® Lumo, que traz a tecnologia de ponta médica para casa. E o Lumo pode até ser usado semanalmente, para resultados acelerados.





Enviar um comentário

0 Comentários