Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ghpearls

 


Fornecedor Dropshipping aqui

Eu sou Grace, meu estúdio é um estúdio de joias feitas à mão, posso produzir de 60 a 80 peças de joias feitas à mão todos os dias, espero cooperar com varejistas de joias feitas à mão, oferecemos dropship
Nossas vantagens:

1. Todos os produtos são feitos à mão, você pode projetar qualquer estilo, podemos fazer para você com alta qualidade.
2. Não temos Ailexpress ou qualquer outra loja online. Todos os projetos de cooperação são um a um. Todas as fotos aqui foram tiradas por mim. Podemos tirar fotos exclusivas de acordo com as necessidades dos varejistas.
3. A China é o maior país com comércio de cristal e maior área produtora de pérolas do mundo. podemos adquirir matéria-prima com rapidez e baixo custo
4. Fornecer embalagens personalizadas.
5. todos os produtos são enviados da China, mas meu envio é rápido, posso chegar aos EUA e UE em 2 semanas com cerca de 6,5 USD
6. Os preços aqui NÃO são para varejistas, não hesite em entrar em contato comigo para discutir o preço de atacado e quaisquer detalhes.

7. Se você precisar, meu estúdio pode integrar as mercadorias de outros fornecedores e enviar para fora.
8. Bem-vindo a tirar amostras gratuitamente para verificar a qualidade.

Enviar um comentário

0 Comentários