Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maniscripting

 


SOBRE NÓS

O Maniscripting Journal vai ajudar a guiá-lo a manifestar seus objetivos e sonhos mais selvagens! Isso o ajudará a aumentar sua vibração, abundância e frequência para que você possa atrair e puxar tudo o que deseja para sua realidade - tome cuidado, esta é uma prática poderosa ... porque nem é preciso dizer - tome cuidado com o que deseja, porque você o atrairá.

Este método de manuscrito irá ajudá-lo a se tornar um ímã para a abundância. Muitos andam por aí repelindo seus desejos porque estão presos e carregam uma energia negativa, e porque semelhante atrai semelhante, quando você está preso em uma energia negativa ou duvidosa, é disso que você atrairá mais.  

Passar por esse processo pela primeira vez cria um despertar, mas criar um ritual diário a partir dele desbloqueia o imenso poder do Método de Maniscrito. Com o tempo, você experimentará isso em primeira mão e aprenderá que o poder de registrar seus pensamentos, desejos, metas e desejos realmente mudará sua vida. 

O Maniscripting Journal é um método que deve ser feito diariamente, assim como escovar os dentes, comer e tomar banho. Você terá mais sucesso quando for capaz de adaptá-lo à sua rotina matinal.

CONHEÇA O FUNDADOR ...

Olá linda alma! Sou Samantha Kozuch, criadora do The Maniscripting Journal ™ e do The Maniscripting Method.

Há 8 anos tive uma experiência traumática que me aconteceu porque durante meses e meses ignorei a minha intuição enquanto vivia um estilo de vida confortável e divertido ... Este foi o meu mega despertar. Era hora de uma grande mudança e eu tinha que sair da minha zona de conforto e finalmente ir atrás dos meus sonhos para os quais meu eu superior estava me chamando.

Na época, eu tinha 26 anos, nunca tinha criado um quadro de visão, tinha acabado de assistir O Segredo e nunca tinha aprendido sobre a manifestação ou a lei da atração antes ... Assim que comecei a aprender sobre isso, fiquei OBCECADO com a ideia de que eu poderia criar minha própria realidade. Eu criei minha própria rotina diária e prática ritual que me ajudou a mover e pegar minha vida inteira e passar para outro estado literalmente com esperanças e sonhos. Muitos duvidaram de mim e não tive o apoio da minha família. Foi assustador AF ... mas foi A MELHOR DECISÃO que já tomei na minha vida. O que me ajudou a superar o medo, o pânico e a dúvida foi meu ritual diário de Maniscrever. Me mantive alinhado, focado e em alta vibração que me ajudou a manifestar o apartamento perfeito, amigos, trabalho / renda, carro e muito mais!

Eu sabia que era hora de publicar este diário durante os momentos mais traumáticos de nossa vida - durante Covid / Lockdown em julho de 2020. Quando vi minha comunidade passando pelo trauma de perder empregos, escolas fechando, vidas virando de cabeça para baixo em um piscar de olhos - minha intuição começou a sussurrar para mim novamente ... Eu sabia que a única maneira de tirá-los de sua frequência negativa era usando meu método de Maniscrito. Comecei a compartilhar meus rituais e não conseguia acreditar nas transformações que as mulheres estavam passando. Foi então que eu soube que tinha que pegar meu método e colocá-lo em um diário físico para que mais mulheres pudessem se curar e manifestar seus desejos mais verdadeiros.

Usando o Maniscripting Journal, manifestei mais de $ 100.000 em minha conta bancária, meu parceiro de sonho, minha casa à beira-mar, meu carro, até mesmo meu filhote de cachorro golden retriever e MUITO MAIS! Eu não teria sido capaz de fazer isso sem deixar claro o que eu realmente queria, o que estava me segurando e como continuar quando as coisas não estavam dando certo (ou assim eu pensei ...). Ao longo dos anos, criei minhas próprias técnicas de manifestação, rituais da lua, rituais matinais e rituais de definição de metas anuais, que agora você pode encontrar no The Maniscripting Journal. 

Para ser completamente transparente, The Maniscripting Journal nunca fez parte do meu plano lógico de vida, mas minha intuição gritava para eu mergulhar no desconhecido mais uma vez e trazê-lo à vida. Então, aqui estou eu, ex-influenciadora e coach de negócios de mídia social, agora administrando um negócio de comércio eletrônico, enquanto ensino as mulheres como realmente entrar no poder e criar sua realidade. Sei que esta foi minha missão ao longo de toda a vida, ajudar outras irmãs a atingirem seu potencial máximo e entrarem em seu eu superior. Todos os dias, quando um jornal é vendido, envio vibrações de gratidão à alma que o comprou. Você não está aqui por acidente. Seu eu superior está chamando você para passar pelo processo e suas irmãs e eu estamos esperando por você do outro lado. Espero ver você dentro da Irmandade para aprender mais.

xx com amor e gratidão,
Samantha




Enviar um comentário

0 Comentários