Perguntas frequentes
Quanto tempo leva para os pedidos dos EUA chegarem?
Tentamos enviar TODAS as encomendas no mesmo dia se encomendadas antes das 13h00 PST. Porque temos vários locais e devido à nossa enorme variedade de marcas, às vezes isso nem sempre é possível. 90% do tempo, você deve receber seu pedido dentro de 3 a 7 dias úteis, dependendo do estado em que você está localizado. Alguns itens são rotulados como “PERSONALIZADO FEITO PARA PEDIDO, PODE LEVAR DE 1 A 2 SEMANAS PARA ENVIAR”. Esses itens são feitos à mão por nossa costureira e levam mais tempo, mas se você solicitar vários itens, nós enviaremos os itens em estoque imediatamente e enviaremos esses itens personalizados o mais rápido possível. Quaisquer taxas de envio adicionais serão cobertas por nós. Frete grátis em todos os pedidos acima de $ 99!
Quanto tempo leva para pedidos internacionais?
Temos o prazer de enviar para a maioria dos países, mas se você não encontrar seu país nas opções disponíveis, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail, pois estamos trabalhando constantemente para adicionar novos destinos. Tentamos enviar todos os pedidos internacionais dentro de 3 dias úteis, mas como temos vários locais, pode levar alguns dias extras para consolidar tudo em um pacote. Fazemos isso para economizar nos custos de envio e também em quaisquer taxas de importação potenciais que variam de acordo com o país. Envie um e-mail ou ligue para nós se tiver alguma dúvida ou preocupação específica antes de fazer seu pedido.
Você oferece frete expresso?
Oferecemos remessa GRATUITA em todos os pedidos acima de $ 99 e encorajamos você a aproveitar este grande benefício, mas sabemos que às vezes você precisa de algo para ontem. Nem todos os itens podem ser enviados por expresso, mas entre em contato conosco antes de fazer seu pedido e tentaremos criar um plano para enviar os itens a você com o menor custo. Uma vez que temos vários locais com produtos diferentes, pode ser um pouco difícil, mas faremos o nosso melhor!
Os pedidos são discretos?
Sim! Não tenha medo, todos os pacotes serão enviados em caixas, envelopes ou sacolas de transporte e não farão menção ao conteúdo. O NAVIO DE terá a leitura PURE UPSCALE e não incluiremos nenhuma papelada com os preços no caso de ser para presente ou revenda. O extrato do seu banco ou cartão de crédito também aparecerá como PURE UPSCALE e não fará nenhuma menção à natureza do nosso negócio.
E se algo estiver faltando na minha caixa?
Não se preocupe, porque temos vários locais, geralmente enviaremos seu pedido em pacotes diferentes. Fazemos o possível para evitar isso, pois pode ser inconveniente para você, mas fazemos isso para que você obtenha os produtos com mais rapidez. Se estivermos enviando vários pacotes, sempre enviaremos por e-mail os vários números de rastreamento para que você possa acompanhar cada pacote. Ocasionalmente, algo pode realmente estar fora de estoque, mas sempre enviaremos um e-mail para ver se você gostaria de esperar ou se deseja um reembolso. Certifique-se de verificar sua pasta de spam, pois nossos e-mails podem ser filtrados lá automaticamente.
Minhas informações são seguras?
A Pure Upscale nunca venderá ou trocará informações privadas, como nomes, números de cartão de crédito ou endereços com terceiros. Acreditamos no fornecimento de uma experiência de compra on-line segura e protegida para todos os nossos clientes, utilizando as medidas de segurança mais eficazes e atualizadas disponíveis.
As informações do cartão de crédito para pedidos pela web são protegidas das seguintes maneiras:
- criptografia de 256 bits de e para os servidores e navegador da web.
- Os números de cartão de crédito não são armazenados em nosso banco de dados. Mantemos em arquivo apenas os 4 últimos dígitos para verificar o cartão que foi utilizado.
- Uma vez que as informações são transmitidas aos nossos servidores para processamento, usamos criptografia no back-end para transmitir a solicitação ao nosso processador de pagamento para verificar o cartão de crédito e fazer uma autorização para o total do pedido.
- Se a autorização, verificação de endereço e avaliação de risco estiverem todas claras, o pedido é aceito e um ID único é associado ao pedido para fins de cobrança da autorização anterior. Este ID não contém nenhum link identificável para o cartão de crédito.
Qual é a política de devolução?
Queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra e tente ser o mais flexível possível. Se você não gostar do caimento ou do design, ficaremos felizes em devolver (a maioria) os itens. Devido aos regulamentos de saúde, não podemos levar de volta itens considerados roupas íntimas e devemos presumir que eles foram experimentados. Você está convidado a devolver itens para troca, reembolso ou crédito na loja. Por favor, veja algumas regras e exceções abaixo. Entre em contato conosco antes de fazer seu pedido se tiver alguma dúvida. Caso queira fazer uma devolução preencha o formulário clicando AQUI . Você também pode nos ligar ou enviar um e-mail diretamente.
* O cliente paga as taxas de envio de devolução.
* Não há devoluções em itens de liquidação ou Tudo $ 10.
* Sem devoluções após 30 dias.
* As reclamações devem ser feitas no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
* Nenhuma fantasia de Halloween retorna após 10-20 para reembolso. Apenas crédito da loja.
* Nenhuma fantasia de Natal retorna após 12-20 para reembolso. Apenas crédito da loja.
* Se o (s) item (ns) devolvido (s) for superior a 50% do valor do pedido, haverá uma taxa de reposição de 20% para o REEMBOLSO. Se você deseja STORE CREDIT, não haverá cobrança de taxa de reabastecimento.
Vestuário íntimo : Se em uso normal a mercadoria entra em contato com a região genital. Por exemplo, calcinhas e meias-calças são consideradas roupas íntimas. No entanto, calcinha e meia-calça não são os únicos itens considerados de vestuário íntimo.
Você corresponde ao preço?
Nós tentamos nosso melhor para manter nossos preços abaixo de nossos concorrentes e nunca queremos que você adivinhe sua compra conosco. Se você encontrar o mesmo produto em um site diferente antes ou até uma semana após a compra, teremos o maior prazer em reembolsar a diferença. Isso exclui Amazon, Ebay e qualquer tipo de revendedor de sites e exclui liberação ou devoluções.
Você oferece descontos ou promoções?
Claro que sim! Inscreva-se para receber nosso boletim informativo na página inicial, siga-nos no Twitter.com/UpscaleStripper e Instagram.com/Pure_Upscale. Publicamos cupons e ofertas exclusivas por e-mail quase que semanalmente. Também distribuímos muitas roupas gratuitas e ofertas que não podemos anunciar em nosso site devido a restrições do fabricante.
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