Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

candy

Shop.candy

 

Hoje, a Candy é uma das principais marcas de eletrodomésticos da Europa em termos de inovação, tecnologia e funcionalidade, oferecendo uma gama completa de eletrodomésticos de grande porte autônomos e embutidos. Todos os equipamentos se distinguem pelo design italiano e excelentes resultados de trabalho.

A marca Candy produz geladeiras, fogões, fornos de microondas, máquinas de lavar, secadoras e lava-louças, utensílios de cozinha embutidos.

Quem são nossos clientes?

O núcleo do público-alvo são mulheres de 35 a 50 anos (65 a 35%), com renda média/abaixo da média, residentes em grandes cidades e centros empresariais com população igual ou superior a 500 mil pessoas. Casado, 1-2 filhos com idade inferior a 10 anos.

O público de Candy está satisfeito consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Eles se sentem bem em qualquer ambiente, mas principalmente em casa, onde você pode aliviar o estresse, relaxar, conversar. A mulher Candy é independente, moderna, dinâmica e inusitada.

Valores-chave: A família é um valor-chave para ela. Ele prefere passar todo o seu tempo livre com sua família, adora férias em família no mar. Mantém o orçamento familiar e calcula claramente todas as despesas da família. Aprecia estabilidade, conforto, regularidade.

Ele prefere associar a compra de grandes eletrodomésticos a certos eventos da vida. Planeja uma compra 2-3 meses antes de ser feita. Para fazer uma escolha, ele usa as seguintes fontes de informação (em ordem decrescente de influência na decisão): a experiência das namoradas, resenhas e resenhas na Internet, a opinião do marido, a experiência dos pais, conselhos de consultores de vendas . Compra equipamentos nas lojas dos grandes centros comerciais da cidade. Escolha entre 2-3 marcas conhecidas. Não compre marcas desconhecidas. Da gama de modelos, ele prefere selecionar produtos de preço médio. Se ela está determinada a comprar, ela consegue, mesmo que o produto desejado não esteja em estoque. (ou seja, compra o substituto mais próximo).

Um grande público é composto por homens e mulheres com idades entre 25 e 60 anos que vivem em toda a Rússia.

Benefícios para os compradores?

  • Alta confiabilidade da tecnologia Candy
  • Ampla funcionalidade de modelos
  • Possibilidade de escolher o modelo dos tamanhos mais compactos
  • Consumo ideal de recursos e sistema de segurança sofisticado
  • Promoções e ofertas especiais para a compra de eletrodomésticos encastrados em conjunto
  • A entrega em Moscou e São Petersburgo é gratuita
  • As modernas máquinas de lavar Kandy são projetadas para aqueles que estão acostumados a acompanhar os tempos.
  • O baixo custo da tecnologia é combinado com ampla funcionalidade.
  • Envio da encomenda no dia seguinte à confirmação da encomenda

Benefícios para webmasters?

  • Como líder em vendas de máquinas de lavar na Rússia, a Candy está constantemente aumentando sua presença no mercado através da produção de geladeiras, fogões, lava-louças, fornos de microondas e vários eletrodomésticos de cozinha embutidos de alta qualidade.
  • O lema de Candy - Can Do ("nós podemos fazer") - justifica-se plenamente.
  • Candy é uma marca para todos, então esta é uma cooperação benéfica entre nós.
  • Atitude cuidadosa com o tráfego de webmasters. Não esfregamos as marcas de ninguém com nossas atividades internas.
  • Pronto para criar páginas de destino, desenhar banners, etc. para sites específicos a pedido
  • Em caso de disputas, estamos prontos para fornecer informações sobre a ordem de interesse.

Enviar um comentário

0 Comentários