Hoje, a Candy é uma das principais marcas de eletrodomésticos da Europa em termos de inovação, tecnologia e funcionalidade, oferecendo uma gama completa de eletrodomésticos de grande porte autônomos e embutidos. Todos os equipamentos se distinguem pelo design italiano e excelentes resultados de trabalho.
A marca Candy produz geladeiras, fogões, fornos de microondas, máquinas de lavar, secadoras e lava-louças, utensílios de cozinha embutidos.
Quem são nossos clientes?
O núcleo do público-alvo são mulheres de 35 a 50 anos (65 a 35%), com renda média/abaixo da média, residentes em grandes cidades e centros empresariais com população igual ou superior a 500 mil pessoas. Casado, 1-2 filhos com idade inferior a 10 anos.
O público de Candy está satisfeito consigo mesmo e com o mundo ao seu redor. Eles se sentem bem em qualquer ambiente, mas principalmente em casa, onde você pode aliviar o estresse, relaxar, conversar. A mulher Candy é independente, moderna, dinâmica e inusitada.
Valores-chave: A família é um valor-chave para ela. Ele prefere passar todo o seu tempo livre com sua família, adora férias em família no mar. Mantém o orçamento familiar e calcula claramente todas as despesas da família. Aprecia estabilidade, conforto, regularidade.
Ele prefere associar a compra de grandes eletrodomésticos a certos eventos da vida. Planeja uma compra 2-3 meses antes de ser feita. Para fazer uma escolha, ele usa as seguintes fontes de informação (em ordem decrescente de influência na decisão): a experiência das namoradas, resenhas e resenhas na Internet, a opinião do marido, a experiência dos pais, conselhos de consultores de vendas . Compra equipamentos nas lojas dos grandes centros comerciais da cidade. Escolha entre 2-3 marcas conhecidas. Não compre marcas desconhecidas. Da gama de modelos, ele prefere selecionar produtos de preço médio. Se ela está determinada a comprar, ela consegue, mesmo que o produto desejado não esteja em estoque. (ou seja, compra o substituto mais próximo).
Um grande público é composto por homens e mulheres com idades entre 25 e 60 anos que vivem em toda a Rússia.
Benefícios para os compradores?
- Alta confiabilidade da tecnologia Candy
- Ampla funcionalidade de modelos
- Possibilidade de escolher o modelo dos tamanhos mais compactos
- Consumo ideal de recursos e sistema de segurança sofisticado
- Promoções e ofertas especiais para a compra de eletrodomésticos encastrados em conjunto
- A entrega em Moscou e São Petersburgo é gratuita
- As modernas máquinas de lavar Kandy são projetadas para aqueles que estão acostumados a acompanhar os tempos.
- O baixo custo da tecnologia é combinado com ampla funcionalidade.
- Envio da encomenda no dia seguinte à confirmação da encomenda
Benefícios para webmasters?
- Como líder em vendas de máquinas de lavar na Rússia, a Candy está constantemente aumentando sua presença no mercado através da produção de geladeiras, fogões, lava-louças, fornos de microondas e vários eletrodomésticos de cozinha embutidos de alta qualidade.
- O lema de Candy - Can Do ("nós podemos fazer") - justifica-se plenamente.
- Candy é uma marca para todos, então esta é uma cooperação benéfica entre nós.
- Atitude cuidadosa com o tráfego de webmasters. Não esfregamos as marcas de ninguém com nossas atividades internas.
- Pronto para criar páginas de destino, desenhar banners, etc. para sites específicos a pedido
- Em caso de disputas, estamos prontos para fornecer informações sobre a ordem de interesse.
0 Comentários